Peso Saudável: O IMC e os outros números são realmente importantes?

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Se preocupar com seus números em uma escala de peso só piora as coisas. Conseguir chegar a um peso saudável é um dos maiores paradoxos do momento. Se você quiser realmente alcançar um peso saudável, é melhor você esquecer o seu peso – especialmente os números associados.

Infelizmente, o oposto é verdadeiro nos dias de hoje. Parece que quase todo mundo se preocupa com:
– o número na escala
– quantas calorias comem
– se estão fazendo bastante exercício para queimar as calorias recomendadas
– quantos carboidratos já consumiram
– o índice de massa corporal (IMC)
– os números que conseguem simplesmente chegar perto da imagem idealizada de beleza.

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Sinta-se Bem com esse Cardápio para 7 Dias

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A melhor parte deste cardápio de 7 dias é que você pode misturar e combinar as refeições para criar sua própria dieta personalizada. Além de comer bem e perder peso, você também irá se sentir bem, afinal de contas você merece.

Para montar seu cardápio, escolha um café da manhã, um almoço, um jantar e dois lanches por dia. Seu total de calorias diárias ficará em torno de 1500 calorias (sendo 300 calorias para o café da manhã, 400 a 450 calorias para o almoço, 450 a 500 calorias para o jantar e 100 a 200 calorias por lanche).

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Salada Detox Energética

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As dietas de desintoxicação têm como objetivo principal ajudar a limpar o corpo e nutrir as células. Basicamente o lema de uma desintoxicação é: remover – restaurar – rejuvenescer.

A desintoxicação é um pouco como a troca de óleo que você faz no seu carro. Que pode ajudar a reiniciar e reenergizar o sistema, eliminando as toxinas do corpo, além de ajudar a aumentar a perda de peso e manter a saúde ótima. Um cardápio detox bem projetado é hipoalergênico e anti-inflamatório, eliminando os alimentos que podem causar problemas gastrointestinais.

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Dificuldade em Perder Peso X Distúrbio na Tireoide

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Você fez o seu dever de casa e tentou todos os programas para perder peso que você poderia encontrar. E nada funcionou, ou não funcionou por muito tempo. Você perdeu peso apenas para recuperá-lo depois. Ou você se sacrificou por meses sem derramar um grama sequer.

Algumas pessoas dizem que você não tem força de vontade, e você começou a acreditar neles. Você se questionou. Esta dificuldade em perder peso é coisa da minha cabeça ou tem algo a ver com meus hormônios?

Você ficaria surpreso ao saber que um número estimado de 30 milhões de americanos não tem êxito na perda de peso, porque pode ser causado por um distúrbio na tireoide, e não a uma falta de força de vontade ou disciplina?

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Comer Emocionalmente: As Emoções e a Alimentação

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Por que será que temos tanto medo dos sentimentos? As emoções, incluindo os pensamentos negativos, fazem naturalmente parte do ser humano. Todo mundo experimenta-os todos os dias. No entanto, algumas pessoas lidam com emoções difíceis de serem reprimidas. E acaba tornando-se um hábito automático varrer esses sentimentos desagradáveis ​​para debaixo do tapete e deixar de perceber, conscientemente, o que o corpo está sentindo.

Comer emocionalmente às vezes é um mecanismo de enfrentamento, mas como consequência, você acaba não permitindo que os sentimentos fluam naturalmente. As próprias emoções são sentidas no corpo, fisicamente. Observe como as emoções podem, por vezes, ser sentida como um nó no estômago, uma sensação de aperto na região do peito, um aperto dos ombros e pescoço, ou talvez uma tensão batendo na cabeça. Se uma emoção fica bloqueada e não é capaz de fluir livremente, ela fica presa ao seu corpo. E a resposta natural é procurar alguma forma de nos fazer sentir melhor.

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Como Perder Peso Se Você Trabalha Full-Time

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Se você trabalha cerca de 8 horas por dia, de segunda a sexta, o processo de perda de peso pode parecer difícil. Passar o dia todo sentada em um escritório não ajuda a queimar calorias. Sem desculpas, há maneiras de se organizar e vencer a batalha com os quilos extras. Atenha-se a estas dicas para superar os obstáculos:

Programe tudo, especialmente os seus treinos

Utilize algum aplicativo em seu celular que te ajude a se manter organizada (inclusive o Magra tem a opção de habilitar os lembretes para as suas refeições de acordo com os seus horários). Se você é uma pessoa ocupada e quer fazer tudo direitinho e que tudo saia bem, então você tem que recorrer à organização. Agende todas as suas atividades, desde fazer as compras de supermercado até seus compromissos sociais e, claro, seus treinos. Se você vai para a academia, finja que é um encontro com um amigo e você não pode perder. Quando tiver tudo definido, o compromisso será maior e a satisfação de ver que tudo está em ordem e que você está conseguindo cumprir vai lhe dar força para continuar.

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Crumble de Maçã

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Não há nada mais delicioso para se fazer quando o tempo fica um pouco mais frio do que ir para a cozinha e assar um Crumble de Maçã. É maravilhoso quando a casa inteira se enche com aromas doces de baunilha e especiarias. O Crumble de Maçã é um daqueles pratos que trazem a sensação de conforto, é tão simples de fazer e tão delicioso para comer.

Prefira usar as maçãs vermelhas, tipo argentina, que além de lindas são naturalmente doces, assim não será preciso adicionar uma porção de açúcar. A baunilha é um diferencial e uma pitada de canela acrescenta aquele toque final que todos os Crumbles de Maçã precisam. Você pode variar a cobertura do Crumble dependendo do que você tiver na geladeira. Flocos de aveia, quinoa ou farinha de amêndoas formam a base – e para os aromáticos, você poderá usar a canela e a baunilha combinadas com xarope de bordo orgânico e algumas pequenas gotas de óleo de macadâmia gelado.

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11 Segredos sobre o Congelamento de Alimentos

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Ao congelar os alimentos, você tem em mãos algumas frutas e legumes que estão fora da época. Você pode adquiri-los em sua época habitual, quando estão mais baratos e mais deliciosos, e em seguida congelá-los, para poder preservá-los e desfrutá-los durante todo o ano, não apenas durante a época correspondente. Particularmente, é possível comer conservas de vez em quando, mas com alguns segredinhos simples que iremos lhe revelar logo mais você irá elevar o seu conhecimento sobre congelamento de alimentos para um novo nível.

Há uma razão para isso. Eu acho que algumas coisas são mais fáceis para preservar ao serem congeladas, como as frutas vermelhas. E outros produtos é melhor serem consumidos frescos, porém a qualidade é um pouco melhor quando é feito o congelamento em vez de conservas. Além disso, devo confessar: Eu não gosto de legumes enlatados tanto assim. Então, o congelamento é bem melhor!

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Comer Emocionalmente: Pare Com o Pensamento Tudo ou Nada

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O pensamento Tudo ou Nada não permite que você se sustente no seu processo de mudanças de hábitos. Nenhum pensamento extremista irá ajudá-lo neste sentido. Então, deixe de lado o “tudo ou nada”. Um dia você é capaz de seguir a dieta e no dia seguinte, por ter comido um pouco mais ou alimentos mais calóricos, você desiste de tudo e volta aos seus velhos hábitos. Comendo assim, dessa maneira, flutuando entre as decisões, fica claro que as suas emoções têm um papel importante no seu comportamento alimentar.

Por isso, acabe com esses pensamentos e compulsões e veja algumas estratégias que promovam uma dieta normal.

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14 Razões Pelas Quais Você Está Sempre Cansado

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A falta de sono não é a única coisa que está roubando toda a sua energia. Pequenas coisas que você faz (ou não faz) pode esgotá-lo mental e fisicamente, o que pode facilitar a retenção de energia depois de um dia de tarefas árduas. Coletamos algumas recomendações sobre os maus hábitos mais comuns que podem fazer você se sentir cansado, além de sugerir alguns ajustes simples no seu estilo de vida que irá colocá-lo de volta à sua rotina.

1. Ignorar o exercício quando está cansado

Ignorar seu treino para poupar energia realmente funciona contra você. Em um estudo da Universidade da Geórgia, adultos sedentários, porém saudáveis que começaram a se exercitar, levemente, três dias por semana, de 20 minutos a uma hora, relataram sentirem-se menos cansados e mais fortalecidos depois de seis semanas. Regular os exercícios de aumento de força e resistência, ajuda a tornar o seu sistema cardiovascular mais eficiente ao fornecer oxigênio e nutrientes aos tecidos. Então, da próxima vez que você estiver cheio de preguiça, deitado no sofá, pelo menos vá fazer uma caminhada, garanto que você não vai se arrepender.

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